Homem preso alegou receber comida pela venda de entorpecentes

Na noite de segunda-feira (29) um homem foi preso em Santos Dumont, no bairro Córrego do Ouro, acusado de tráfico de drogas. Após denúncia a PM encontrou o suspeito e realizou busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 16,50. Nas imediações onde o suspeito foi abordado, a equipe localizou, escondida num matagal, uma embalagem com 10 buchas de maconha.

O homem assumiu a posse dos entorpecentes e alegou passar necessidades básicas e receber refeições como forma de pagamento pela venda. Ele não soube informar o nome de quem realiza os pagamentos.

Durante a confecção da ocorrência, os militares receberam informação de que um outro homem, 33 anos, teria ido ao local onde foram encontrados os entorpecentes e desenterrado um pote com mais drogas. Os militares conseguiram abordar o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado com ele e nem em sua residência.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais