Agência da Caixa encerra expediente mais cedo após tentativa de golpe

Vídeo / Incorporar

Um homem tentou aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal, na rua Quinze de Novembro, Centro de Barbacena, na tarde de quinta-feira (04). O golpista apresentou documentos falsos, expedidos no Rio de Janeiro, para tentar sacar o PIS. A funcionária desconfiou e começou a fazer perguntas ao suspeito, como o nome do pai e da mãe dele. Sem saber responder, leu no celular as informações questionadas.

A funcionária foi comunicar ao gerente a tentativa de golpe. Inquieto, o suspeito deixou a cabine de atendimento e foi em direção à porta para deixar a agência, porém foi impedido pelos seguranças sob a alegação que o equipamento estava com defeito.

O homem ficou exaltado e tentou força a passagem pela porta automática. Como não conseguiu, o golpista iniciou as tentativas de passagem pela porta lateral. Sem sucesso, deu vários chutes na porta de vidro até quebrá-la para fugir.

Do lado de fora ele entrou em um veículo, supostamente um Grand Siena, que estaria estacionado na Avenida Pereira Teixeira. Foi realizado cerco e bloqueio com as viaturas do turno, além de contato com o posto de pedágio na 040, mas o suspeito não foi localizado.

A perícia Técnica esteve na agência para realizar os trabalhos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais