Feira Científica terá tema livre para ampliar o conhecimento e interconexão de áreas

Professores e alunos das escolas de educação básica podem inscrever trabalhos de caráter científico, tecnológico e/ou cultural para a 8ª edição da Feira Científica de Barbacena (FECIB). Como aconteceu em edições anteriores, o tema da FECIB é livre para valorizar a amplitude do conhecimento e a interconexão de diferentes áreas. Os trabalhos serão selecionados por uma comissão científica formada por professores do Campus Barbacena, de acordo com as normas do edital publicado no site do IF Barbacena. Todos os expositores receberão certificados.

Os interessados têm até o dia 08 de maio para se inscrever pelo site www.barbacena.ifsudestemg.edu.br. A coordenadora da feira, Adalgisa Reis Mesquita, destacou que “desde a sua criação, a FECIB pretende abranger o maior número de trabalhos, porque assim todo aluno que esteja envolvido em projetos na escola pode participar”, ressaltou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais