Um níver super especial

João Siqueira

Alguns amigos reuniram-se para comemorar o aniversário da minha tia, Flavinha Siqueira, na noite deste sábado (06). Ela que é articulista social do Barbacena Online e está me ensinando estes caminhos. Muita descontração e uma boa conversa e claro, eu fiz alguns cliques. Parabéns, tia. (João Siqueira)

NOTA: O Barbacena Online parabeniza sua articulista, Flávia Siqueira que vem contribuindo de forma bastante expressiva para que a cidade continue sendo mostrada alegremente, nos mesmos moldes que ela leva sua vida: alegre, sempre com um sorriso estampado no rosto e no modo zeen. Desejamos que você, Flávia Siqueira, continue fazendo a diferença, no aspecto positivo de colocar as pessoas que vivem em Barbacena no lugar de destaque que merecem. Feliz aniversário!!

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: