Homem joga micro-ônibus na casa de ex em Congonhas

Um homem usou um micro-ônibus para atingir a casa de uma mulher na manhã desta segunda-feira (21). O caso foi registrado na rua Barão de Congonhas, no bairro Matriz, em Congonhas.

Além da residência o homem também bateu em dois veículos que estavam estacionados na rua, atingiu um poste e deixou parte do bairro sem energia elétrica, além de ferir um cachorro.

Imagens registradas do episódio, que poderia ter terminado em um crime passional, mostram o condutor manobrando o veículo para atingir a casa. Um muro e paredes frontais chegaram a ser derrubados. Na residência ninguém se feriu.

Após colidir contra o muro da residência, o motorista ficou preso nas ferragens. As primeiras pessoas que tentaram socorrê-lo disseram que ele estava com um facão e tentou se cortar, sendo impedido por populares. Cerca de uma hora depois do ocorrido, profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o condutor do veículo. Visivelmente transtornado, ele teve de ser algemado.

A rua segue interditada com muitos fios de telefonia e energia elétrica espalhados pela via. Os profissionais da Cemig chegaram por volta de 8h20 ao local.

Canal Bol