Veículo é incendiado em Congonhas. Caso pode estar ligado com onda de ataques na cidade nesta segunda-feira

Homem é suspeito de vários crimes ocorridos em Congonhas nesta segunda

Um incêndio foi registrado em um veículo na madrugada desta segunda-feira (21) em Congonhas, na rua Rua Topázio, bairro Vila Andreza. O fogo começou por volta de 5h, quando segundo solicitante, de 56 anos, ouviu um barulho forte e percebeu muita fumaça saindo da garagem de sua casa.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram um veículo com a parte dianteira em chamas. A parte traseira do automóvel já se encontrava destruída.

Embaixo do porta-malas havia uma grande quantidade de pano velho e um galão de cor preta cujo cheiro aparentava ser de querosene. A vítima acredita que o incêndio tenha sido criminoso e desconfia que o autor pode ter sido seu irmão de 54 anos, que vem tendo comportamento estranho nos últimos dias. Ainda segundo contou aos militares, eles não possuem um bom relacionamento e são desafetos.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, o homem suspeito do incêndio é o suposto autor de pelo menos mais duas ocorrências de crimes ocorridos nesta segunda (21) em Congonhas (Micro-ônibus e incêndio em residência).

Demais trabalhos por conta da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais