Escola de Dança de Barbacena faz campanha para participar de importante festival no Sul

O Espaço Dançar, localizado na academia Espaço Livre em Barbacena teve uma grande conquista neste ano de 2022: a aprovação para participar do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina – considerado pelo Guinness o maior festival de dança do mundo. No total, foram 14 trabalhos enviados para a seleção, onde 12 deles foram aprovados, envolvendo 15 bailarinos da escola. 

Bruno Stefani, diretor geral do Espaço Dançar falou um pouco sobre como é a sensação de saber que foram selecionados para participar do maior festival de dança do mundo. “É uma sensação inigualável e de muito amor envolvido. Levar o nome da escola e da nossa cidade para esse evento é de suma importância para vivermos uma experiência que com toda certeza irá nos engrandecer no nosso trabalho. Iremos levar com toda certeza nossa alma e amor pelo que fazemos”, afirmou. 

O diretor também falou sobre as expectativas dos participantes para esse evento cultural importante: “Estamos todos animados para viver este momento. Lá teremos oportunidade de fazer cursos com profissionais de elevados renomes na dança, e poderemos usufruir de uma experiência engrandecedora. Estamos num ritmo elevado de ensaios para podermos também mostrar nosso trabalho para pessoas do país inteiro.”, contou. 

Mas, devido ao alto custo necessário para levar todos os integrantes ao Festival, o Espaço está pedindo a colaboração da sociedade barbacenense para que possam ajudá-los a conquistar esse sonho. Para isso, foi realizada uma vakinha online para a arrecadação de fundos, que pode ser acessada por quem tiver interesse em doar qualquer valor, através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/espaco-dancar-no-festival-de-danca-de-joinville 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1