Trilhas de Futuro forma mais uma turma de profissionais técnicos em Barbacena

Aconteceu na noite de quinta-feira (14) a cerimônia de formatura de 124 alunos do programa Trilhas do Futuro. Os novos profissionais concluíram os cursos técnicos em Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Mecânica, com aulas oferecidas no Centro de Formação Profissional Olavo Machado, da unidade Senai. A solenidade contou com a presença do governador Romeu Zema, o vice-governador Professor Mateus, secretários do Governo de Minas, familiares e autoridades da região.

O programa estadual gratuito é direcionado a alunos que cursaram o ensino médio na rede estadual.

Reforma em escola – Durante sua visita à Barbacena, o vice-governador Professor Mateus vistoriou a Escola Estadual Professor Soares Ferreira e anunciou obras de reforma na unidade. O investimento será de R$ 1,7 milhão. Os recursos serão utilizados para realizar intervenções como melhorias na fachada, pisos, pinturas, esquadrias metálicas e impermeabilização de lajes do prédio escolar. A unidade de ensino atende mais de mil estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental, médio regular e médio em tempo integral.

Fotos: Imprensa MG

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1