Policiais civis recebem homenagens da Câmara de vereadores

Aconteceu nesta quarta-feira (30), a entrega da moção de congratulações da Câmara Municipal ao delegado de polícia Saulo do Prado pelos serviços prestados em toda região nos 61 municípios pertencentes ao 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena. A entrega foi na sede do 13º, com a presença do Delegado Geral Alexsander Soares Diniz. A proposta de homenagem foi do vereador José Jorge Emídio.

A homenagem tem por objetivo reconhecer os serviços prestados pelo delegado na delegacia de combate ao narcotráfico, na delegacia de falsificações e defraudações, na delegacia adida ao juizado especial criminal na cidade de Barbacena e na ampliação de competência ao município de Ressaquinha.

Na mesma oportunidade a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil também recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Barbacena. A moção de congratulação foi entregue aos assessores Subinspetor do 13° Departamento, investigador Welington Genuíno Capristrano e à técnica assistente Thays Cristina Garcia Ferreira.

“O reconhecimento do trabalho realizado pela assessoria de comunicação é extremamente gratificante, pois demonstra que temos obtido êxito em levar para a sociedade os ótimos resultados que a PCMG vem apresentando”, destacou a técnica assistente Thays Cristina Garcia Ferreira.