Livro “Mundo Cor-de-Rosa”, de Otávio Martins, encanta com sua poesia vibrante

O escritor e músico Otávio Henrique Martins, nascido em Três Pontas (MG), acaba de lançar seu livro de poesias intitulado “Mundo Cor-de-Rosa”. Com uma escrita vibrante, Otávio transporta os leitores para um universo de emoções e reflexões através de seus versos. Desde seus primeiros passos na literatura, ainda em sua cidade natal, Otávio encontrou na escrita uma forma de brincar com as palavras e explorar seus sons. Ao longo dos anos, sua paixão pela poesia só cresceu, e durante a pandemia de COVID-19 em 2020, ele decidiu abrir de vez o peito para o florescer dessa arte, mergulhando de cabeça em sua vocação.

Além da literatura, Otávio é também é músico, integrante da banda Flor de Minas e professor na Studio 72 em Alto Rio Doce. Sua dedicação à música e à escrita culminaram na publicação de “Mundo Cor-de-Rosa”, seu primeiro livro de poesias, que promete encantar e inspirar leitores de todas as idades.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: