Lançado segundo clipe de animação do Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí

A Oficina é o segundo dos quatro clipes de animação que o Ponto de Partida e os Meninos de Araçuaí, irão lançar em 2022, além de 4 livros ilustrados. O clipe foi produzido pelo Ponto de Partida e o estúdio D2R a partir da canção de Pablo Bertola e Júlia Medeiros. Com arranjo de Paulo Bellinati, A Oficina foi gravada em 2013, no álbum “A oficina do Cambeva” (disponível em todas as plataformas), pelo Ponto de Partida, Meninos de Araçuaí e Grupo Pau Brasil, em  parceria com o Natura Musical.

A música e os personagens que fazem parte da coleção Presente de Vô nasceram como áudio, transformaram-se em espetáculo de teatro e agora ganham nova roupagem através das divertidas animações criadas pela equipe da D2R e as palavras alinhavadas em escrituras. Em julho de 2022 será lançado o livro “A Oficina do Cambeva”, com texto de Lido Loschi e ilustrações de Marilda Castanha. 

 

Informações assessoria Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí

LEIA TAMBÉM:

Meninos de Araçuaí e Ponto de Partida juntos em animação inédita

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: