Escola de Pais: Nascimento do primeiro filho e a formação da família

A Escola de Pais foi criada para ajudar as famílias na criação de seus filhos, numa confluência envolvendo o Centro AMMA de Desenvolvimento e a Casa Pro-Vida, da Fundação Porphyria. A proposta é trazer palestras e encontros seguindo o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pais e também dos filhos. Com esta proposta, no último dia 07 de março (quinta-feira) aconteceu a primeira palestra, com a Neuropsicóloga Valeska Magierek, do Centro AMMA, na Fundação Porphyria, na Avenida Bias Fortes, 603. O tema desta primeira conversa foi o “Nascimento do primeiro filho e a formação da família”. O Canal BOL, do Barbacena Online apresenta, na íntegra, a palestra.
Um pouco sobre a palestrante: Valeska Magierek é Graduada em Psicologia (UFSJ), especializada em Neuropsicologia (FUMEC), mestre em Psicobiologia (EPM-UNIFESP) e acadêmica de Medicina (FAME-BARBACENA). Professora universitária nas cadeiras relacionadas às Neurociências (neuroanatomia, neurofisiologia, psicofarmacologia, psicopatologia, Neuropsicologia e comportamento) em cursos de graduação e pós-graduação. Diretora clínica do Centro AMA de Desenvolvimento em Barbacena, com mais de 25 anos de experiência na avaliação e na reabilitação de crianças com Transtornos do Neurodesenvolvimento, síndromes neurológicas e Transtornos Psiquiátricos.
Autora do livro infantil ‘A semente mágica’.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1