Barbacena terá primeira escola especializada em goleiros

Acontece neste sábado (06), às 9h, a inauguração da RC Academia de Goleiros,  primeira escola de futebol especializada na posição em Barbacena. Haverá uma aula inaugural gratuita e aberta ao público.

A RC Academia de Goleiros tem como objetivo ensinar e preparar goleiros, inicialmente para crianças e adolescentes, de 05 a 17 anos, desde o nível iniciante até alto rendimento. A escola oferece e incentiva o treino para meninos e meninas que desejam aprender ou se especializar nesta posição de jogo. 

Os treinos são individualizados para cada aluno, visando melhor desenvolvimento de cada um. As aulas são ministradas pelo professor Ricardo Condé e acontecem no antigo Ginásio do Colégio Baronesa (ao lado da Capela da Beata Isabel Cristina) localizado na Rua Vig. Brito, 48, Centro, em Barbacena. Inscrições através do (32) 9 9990 – 2887.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1