Após assédio, menina de 16 anos esfaqueia idoso de 63, em São João del Rei

Um homem de 63 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (12) em sua residência no bairro Cohab, em São João del Rei. Uma moça de 16 anos é uma das suspeitas de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava em sua residência, deitado em sua cama, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi atacado com golpes de faca nas costas, tendo sido socorrido e levado para um hospital.

Durante diligências da PM, foi identificada como uma das suspeitas uma jovem de 16 anos. De acordo com as investigações, a adolescente teria cometido o crime após a vítima assediar uma mulher da sua família, também menor de idade.

Um outro suspeito, de 27 anos, foi visto limpando suas mãos de sangue após o crime. Até o momento ele não foi localizado. As investigações sobre o crime seguem em andamento.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: