Alarme de loja dispara e PM prende dois em flagrante. Confira as imagens

Apesar do frio desta madrugada de sábado (21), dois homens entraram em duas lojas na Avenida Bias Fortes, em Barbacena com a intenção de furtar. De acordo com o Diretor da empresa de Monitoramento de Alarme e Câmeras, Confiseg, os dois bandidos tentaram entrar inicialmente numa loja da avenida, após quebrar o vidro de uma janela. Porém, o alarme disparou e eles deixaram o local sem levar nada. Poucos minutos depois, os mesmos homens entraram em outra loja, desta vez pela porta da frente. Como, mais uma vez o alarme disparou, eles saíram. Mas voltaram alguns minutos depois, na expectativa de furtar alguns objetos. Porém, o sistema de monitoramento acionou a Polícia Militar que chegou no local rapidamente, conseguindo encontrar os dois homens dentro da segunda loja, quando então foram presos em flagrante.

Acompanhe a sequência de imagens cedidas pela Confiseg exclusivamente para o Portal Barbacena Online, com autorização dos proprietários da loja invadida.

Canal BOL

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1