• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Workshops abordam atividades pós-pandemia nas áreas de Beleza e Agronegócios

    A pandemia causada pelo novo Coronavírus impactou todos os setores da economia, influenciando desde a linha produtiva até o relacionamento com o cliente. Assim, para se adaptarem ao novo cenário, algumas dessas áreas já estão em busca de conhecimentos sobre os procedimentos pós-pandemia.

    Pensando neste momento, o Senac está promovendo diversas atividades voltadas para os empresários e profissionais de vários segmentos, como por exemplo, o Programa Senac de Retomada e Evolução Empresarial (Evolue), que já iniciou os trabalhos com os segmentos de Beleza e Estética. Assim, em continuidade às atividades, a instituição está promovendo mais dois workshops gratuitos: “Técnicas de atendimento seguro após a abertura dos negócios”, no dia 29 de junho, e “Cuidados de higiene com utensílios e materiais de centros de beleza”, no dia 30 de junho. Os dois cursos irão ser apresentados na plataforma “Teams”, das 18h às 22h.

    Já no setor de Agronegócio, entre os dias 02 e 10 de julho, acontecerá o workshop “Gerenciamento do agronegócio em tempos de crise”, com conteúdo sobre os impactos econômicos gerados, o novo cenário, tendências mercadológicas e de gestão pós-pandemia. Em todos os dias, a apresentação será das 19h às 22h, também pela plataforma “Teams” e é necessário pagar uma taxa de R$150,00.

    Os interessados em participar devem realizar as inscrições pelo site https://matricula.mg.senac.br/?EventoCidadeCodigo=2672&EventoUnidadeCodigo=87&EventoTipoCursoCodigo=15.

    Confira:

    Workshops Gratuitos – Beleza e Estética

    Dia 29/06: Técnicas de atendimento seguro após a abertura dos negócios

    Dia 30/06: Cuidados de higiene com utensílios e materiais de centros de beleza

    Horário: 19h às 22h

    Plataforma: Teams

    Workshop – Agronegócios

    Dias 02/07 à 10/07: Gerenciamento do agronegócio em tempos de crise

    Horário: 19h às 22h

    Plataforma: Teams

    Investimento: R$ 150