• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Websérie “HIV 40 anos: Aids e suas histórias” será exibida em Barbacena e JF

     A jornalista Roseli Tardelli, fundadora da agência Aids, produziu a websérie “HIV 40 anos: Aids e suas histórias” que será exibida durante palestras realizadas pelo Senac Barbacena e Juiz de Fora. A websérie mostra a história de três pessoas que vivem há mais de 30 anos com HIV positivo: Beto Volpe, Jenice Pizão e Américo Nunes Neto; e três com menos de 10 anos: Marina Vergueiro, Priscila Obaci e Diego Krausz.

    O dezembro vermelho marca as reflexões e mobilizações na luta contra HIV, Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis. O Senac Juiz de Fora realiza uma agenda de 9 a 15 de dezembro uma agenda de palestras, bate-papos com a jornalista Roseli Tardelli, fundadora da agência Aids, produtora e diretora da websérie “HIV 40 anos: Aids e suas histórias”, que será exibida durante os eventos. “Quis promover um diálogo entre as gerações. Temos personagens que receberam o diagnóstico quando não existiam tratamentos e a geração atual que lida com mais leveza com a doença que se cronificou com o tempo”, comentou Roseli Tardelli.

    Nos dias 11 e 12 de dezembro, sábado e domingo, o documentário será apresentado em Barbacena, na Unidade Senac da Praça Pedro Teixeira, 48. Já em Juiz de Fora, a exibição acontede na Av. Barão do Rio Branco, 3330, Centro, e no Auditório da Vigilância em Saúde – Avenida dos Andradas, 523,  Centro, no dia 15 de dezembro.

    A websérie pode ser assistida através do canal no Youtube da Agência Aids, pelo link: https://youtu.be/R1WDl_5RDjI

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais