Vítima de acidente na 040 permanece hospitalizada

A barbacenense Bruna Nogueira, de 34 anos, vítima de um trágico acidente na BR-040 na tarde de sábado (30 de março) permanece internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Familiares confirmaram, no início da manhã de segunda-feira (01), que Bruna foi submetida a uma cirurgia, ainda no sábado, e seu estado de saúde é considerado grave. Ela permanece em coma induzido.

Bruna estava no HB20 atingido por um caminhão-caçamba, no km 603, região do Pires em Congonhas. O caminhão transportava minério e teria “perdido os freios”, invadido a contra mão de direção e atingido o carro de passeio onde viajavam cinco pessoas”. Quatro pessoas morreram ainda no local do acidente: Rafael Augusto Reis, que conduzia o carro e era o pai de Maria Fernanda Nogueira Reis (06),  Rafael Nogueira Reis (13), além de esposo de Bruna. A mãe de Rafael, Elcy da Silva Fiorino Reis, também morreu. A família era de Barbacena.

Bruna foi resgatada e levada por uma aeronave dos Bombeiros para atendimento em Belo Horizonte, onde permanece em estado grave.

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/velorio-de-familia-morta-em-acidente-na-040-sera-na-associacao-medica/  

https://barbacenaonline.com.br/quatro-pessoas-morrem-em-mais-um-acidente-na-br-040/

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais