Vereador propõe leitura da bíblia e do alcorão nas reuniões da Câmara

Durante reunião ordinária realizada na Câmara municipal de Carandaí na noite de segunda-feira (22), foi apresentado a indicação de número 51, de autoria dos vereadores Israel Baêta e do professor Marcos Felipe, onde solicitava a leitura doa bíblia, alcorão ou de qualquer outra religião antes de começar as reuniões ordinárias.

Em sua palavra, o vereador  e secretário da câmara, Dr. Israel disse que em épocas passadas, o trecho da bíblia era lido na Câmara antes das reuniões, porém foi considerado inconstitucional pelo Ministério Público em observação ao estado laico, onde todas as religiões e tipos de credos devem ser observadas e ter sua oportunidade.

O vereador proponente da indicação alegou que inclui a leitura do  alcorão e de qualquer outra religião por parte dos vereadores presentes caso seja necessário. O pedido foi encaminhado a comissão de legislação ,justiça e redação para o parecer.

Informações do Carandaí Online

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais