• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Veja como foi a Semana Santa em Alfredo Vasconcelos

    Após dois anos das celebrações da Semana Santa sem a presença dos fiéis, um grande público acompanhou ao vivo os momentos da Paixão e Morte de Jesus Cristo em diversas celebrações e procissões na paróquia de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Alfredo Vasconcelos. O destaque foi o retorno da peça teatral “O Divino Amor Crucificado”, realizada no campo de futebol para centenas de espectadores.

    Para o Padre Leonardo, essa Semana Santa será marcada como especial, uma vez que é a sua primeira paróquia como pároco. O sacerdote ressaltou a participação de todos Movimentos, Pastorais, fiéis e entidades que colaboraram.

    Com informações Leandro Reis/Pastoral da Comunicação

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais