Veículo com placa adulterada e prisão por tráfico no Nova Cidade

Durante operação no bairro Nova Cidade, sábado (26), a PM abordou um veículo Ford KA, que estava estacionado em frente a uma residência. O veículo estava com a tarja de identificação do município de Feira de Santana, estado da Bahia, e durante consulta, foi constatado que este seria licenciado no Estado de São Paulo e que a propriedade seria de uma empresa de seguros.

Um homem que estava nas proximidades tentou fugir e, ao ser interpelado sobre a propriedade do veículo, apresentou respostas evasivas e desencontradas. Questionado sobre o proprietário da residência, ele disse não conhecer. Dentro da residência, a equipe viu que estava um homem, 36 anos, que não atendeu a porta de imediato. Um militar visualizou um pequeno saco sendo arremessado pelo muro lateral e ao verificar o conteúdo constatou se tratar de três porções de maconha.

O homem disse que o veículo estaria em sua posse, mas não apresentou nenhum documento comprobatório. Confessou, também, que estava dentro da casa fazendo o uso de maconha, além de ter arremessado pelo muro a sacola onde estava a maconha. Durante vistoria no local foram encontrados, dentro de uma lata de tinta vazia, quatro tabletes e uma porção de maconha, uma balança de precisão e um rolo de filme plástico utilizado para dolagem de drogas, uma barra pequena de maconha atrás da geladeira, um aparelho celular, uma câmera fotográfica digital e uma placa de identificação veicular PXD-0086 de Piumhi/MG. A placa é de um VW Gol Special, que estaria envolvido em crimes como tráfico de entorpecentes e crimes relativo a trânsito em Confins/MG e em Barbacena.

Dentro do carro os militares localizaram duas porções de maconha e R$1.100 em cédulas diversas. O Ford KA foi removido para o pátio credenciado.  Os dois homens presos em flagrante.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais