Take a fresh look at your lifestyle.

Veículo bate em ambulância que transportava gestantes

0 5.487

Um acidente automobilístico envolvendo um Palio e uma ambulância foi registrado na madrugada de sábado (17), na avenida Governador Bias Fortes, Pontilhão, em Barbacena. O veículo de socorro, pertencente ao município de Ouro Branco, transportava duas gestantes que vieram consultar na Santa Casa de Barbacena.

O condutor da ambulância, de 53 anos, disse que trafegava na sua mão de direção, retornando ao município de origem, quando foi atingido violentamente na traseira pelo veículo de passeio, licenciado em Barbacena. O motorista disse que tentou frear o veículo, sendo observado marcas de arrastamento de pneus por cerca de 50 metros.

Ambos os condutores não sofreram ferimentos.

Com o impacto, as mulheres que estavam na ambulância chocaram-se umas com as outras e com o próprio veículo. Uma gestante de 29 anos, que estava na vigésima semana de gestação apresentou escoriações nos braços e queixando se de dores nas pernas. A outra gestante de 20 anos, que estava na trigésima quinta semana de gestação, estava deitada na maca da ambulância queixando-se de dores diversas sendo assistida por sua mãe de 39 anos, que a acompanhava no tratamento, pois a gravidez era de risco.

As vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao Hospital Regional para avaliar as lesões e posteriormente retornariam ao Setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia para avaliações pediátricas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.