Take a fresh look at your lifestyle.

Veículo adulterado, com placas de Barbacena, apreendido pela PRF

Produtor rural conduzia a caminhonete

0 3.502

Um veículo avaliado em R$110 mil foi apreendido, na tarde de quarta-feira (06), por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Posto de Fiscalização em Juiz de Fora.  Após verificação detalhada na caminhonete, com placas de Barbacena, os policiais constataram que os todos os elementos identificadores estavam fora do padrão do fabricante.

Segundo a PRF, a fraude foi tão bem executada que a caminhonete foi transferida de propriedade duas vezes sem que a adulteração fosse detectada. Recentemente a PRF apreendeu outros dois veículos semelhantes nas Unidades operacionais de Leopoldina/MG e Três Rios/RJ. O condutor do veículo, L.A.G. , 46 anos, é produtor rural em Barbacena e declarou aos agentes que comprou o veículo em uma loja na capital mineira, transferindo-o em seguida para sua propriedade. A documentação apresentada estava regular.

A PRF irá atuar juntamente com a Polícia Civil para fazer a identificação do veículo original o mais breve possível. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão no bairro Santa Terezinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.