Take a fresh look at your lifestyle.

Vai começar a Festa da Cachaça em Abreus

0 505
A cidade de Abreus (MG) recebe nesta semana a tradicional Festa da Cachaça, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho e apresenta atrações diversas, dentre elas o cantor Álvaro Antunes e a dupla Gilberto e Tiago. Além dos shows, que terminam todos os dias à 1h da manhã, o evento, que está em sua 21ª edição, também promove o Desfile de Tratores e Implementos Agrícolas no dia 2, sábado, e a Tarde Cultural, que ocorre na sexta-feira, 21. A Missa dos Produtores marca o início do festival na terça-feira, 18, ás 19h.

 

Tudo isso sem falar na degustação de diversas cachaças produzidas na cidade e na região. Para abrir o evento com muita animação e música boa, a dupla Deyse e Deysiane e o grupo Companhia do Forró subirão ao palco nesta quinta-feira, dia 20. E tem muito mais! O público ainda poderá conferir os shows das duplas Jhony Marcos e Maurinho e Vitor e Guilherme, bem como dos grupos Banda Dona Odeteh, Grupo Papo de Samba e Banda Sinta Liga. A festa conta também com uma apresentação especial da humorista Vovó Placidina, da Rádio Liberdade de Belo Horizonte, na sexta-feira, mesmo dia em que, a partir das 14h30, quem é fã da banda Capital Inicial poderá sair do chão com o cover apresentado pela banda Belos e Malditos.

 

A entrada é franca e vale lembrar que a venda de bebidas alcoólicas não será permitira a menores de dezoito anos. Para quem quiser contribuir com esse evento marcante para a região e ainda contar com mais conforto e praticidade na hora de degustar as cachaças regionais, é possível adquirir a caneca oficial do encontro pelo valor de R$20. Para mais informações, acesse as páginas do evento: /festadachacadeabreus no Facebook e @festadachaca no Instagram.
Serviço
XXI Festa da Cachaça de Abreus
Local: Abreus – Minas Gerais
Data: de 18 a 22 de junho
Entrada Franca
Mais informações:
Instagram.com/festadacachaca
Facebook.com/festadacachacadeabreus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.