Vacina Covid: Barbacena começa a aplicar dose de reforço em profissionais da saúde

Começa na quarta-feira (13) a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid em profissionais da saúde. A condição para receber a terceira dose é ter completado o esquema vacinal, com as duas doses ou dose única, há seis meses, independente do imunizante aplicado.

Na quarta-feira devem comparecer à Unidade Básica de Saúde do Vilela os profissionais com 59 e 58 anos. O atendimento será das 09h às 15h.

Já na quinta-feira (14) é a vez dos profissionais que têm 57 e 56 anos. A vacinação também será na UBS Vilela, das 09h às 15h.

Para os profissionais com 55 anos, a vacinação será na sexta-feira  (15), de 09h às 15h, a pé nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santo Antônio, Carmo, Santa Cecília, Santa Efigênia, Grogotó, Guido Roman e Boa Vista.

No ato da vacinação é necessário apresentar os documentos, originais, do RG ou outro documento com foto, CPF ou Cartão Nacional SUS e o Cartão de Vacina da Covid-19.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais