Usuários reclamam de mato alto, sujeira e falta de lixeiras no Santo Antônio

Moradores e pessoas que passam diariamente pela rua Demétrio Ribeiro, no bairro Santo Antônio, em Barbacena, reclamam da falta de capina. O trecho dá acesso à Praça e a escolas e é muito usado por crianças e adolescentes. Por conta da situação da calçada, pedestres precisam se arriscar passando pela rua.

Outra reclamação é com relação à Praça de Santo Antônio em razão do mato alto e da sujeira. O local é muito usado para lazer e para a prática de esportes, mas não há nenhuma lixeira ou local para depósito de resíduos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais