Unimed Barbacena inicia a Pesquisa de Satisfação dos seus beneficiários

A pesquisa é realizada anualmente pela operadora e agora conta com o camaleão Hazo

Visando identificar o nível de satisfação dos seus beneficiários, a Unimed Barbacena inicia hoje, 30 de janeiro, a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários. Essa pesquisa, que segue a diretriz estabelecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), busca aperfeiçoar os processos para que a operadora possa oferecer a melhor experiência para seus clientes.

Os beneficiários da Unimed Barbacena poderão responder as perguntas da pesquisa de satisfação através do assistente virtual, o Camaleão Hazo. A pesquisa poderá ser respondida através do celular ou computador, clicando nas respostas que desejar. Todo o processo é didático e fácil de usar.

Conectada com a modernidade e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Cooperativa utilizará de um sistema de inteligência artificial, que interage com as pessoas e conduz a pesquisa, assegurando que os dados enviados sejam usados apenas para esse fim e logo que finalizada, serão descartados de qualquer banco de dados. Os beneficiários poderão realizar a pesquisa CLICANDO AQUI, ou através do link nas redes sociais e canais de comunicação.

Para responder o questionário será necessário informar apenas o CPF como dado pessoal. Os Beneficiários também poderão ser contatados via ligação telefônica robotizada; e ao ouvirem a mensagem até o fim, receberão um link da página da Pesquisa, onde poderão responder o formulário.

Esta é uma ótima oportunidade para ouvir o beneficiário e ajudar a construir uma cooperativa cada vez melhor.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais