Take a fresh look at your lifestyle.

Uma vítima fatal: carro e moto se incendeiam após acidente próximo a Barbacena

0 16.785

Um grave acidente foi registrado no início da tarde de quarta-feira (18) no km 698, da 040, proximidades da ponte do Caeté, em Barbacena. De acordo com os Bombeiros, a motocicleta teria batido em um GM/Corsa. O veículo rodou e acabou atingindo um caminhão que seguia atrás da motocicleta.

O Corsa se incendiou parcialmente. As chamas atingiram também a motocicleta. O trânsito flui em meia pista. A fumaça de um incêndio na vegetação às margens da rodovia prejudicava a visão dos motoristas no momento do acidente. O condutor da motocicleta seguia sentido a Barbacena e invadiu a pista contrária, atingindo o Corsa, que seguia sentido a BH. Ao rodar na pista, o Corsa atingiu um Caminhão licenciado em Piraúba/MG, que trafegava no mesmo sentido que a motocicleta e vinha logo atrás.

 

O impacto entre a moto e o carro foi muito forte, causando avulsão da perna esquerda do motociclista que morreu na hora. Ele foi identificado com sendo Lineker Paulino, de 24 anos, morador de Barbacena. O motorista do Corsa foi levado para o Hospital Regional em estado crítico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.