• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • UEMG abre processo seletivo para analista universitário. Há vaga para Barbacena

    A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anunciou 6 vagas para o cargo de analista universitário, que será realizado por meio do processo seletivo simplificado. O critério utilizado na seleção foi determinado por meio da análise de currículo, perfazendo um total de 60 pontos e a realização de uma entrevista. Ambas as fases terão caráter eliminatório e classificatório.

    As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet a partir das 8h do dia 29 até às 23h59 do dia 30 de junho de 2020. Foram determinados como requisitos para o cargo que os candidatos tenham graduação em biblioteconomia e registro no conselho competente.

    Os profissionais contratados irão atuar nas seguintes lotações: Unidade Acadêmica de Abaeté (1); Unidade Acadêmica de Barbacena (1); Unidade Acadêmica de Frutal (1); Unidade Acadêmica de Ituiutaba (1); Unidade Acadêmica de Leopoldina (1) e Unidade Acadêmica de Poços de Caldas (1).

    A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e os contratados irão receber além do salário base mensal, no valor de R$ 2.292,10, mais R$ 47 de auxílio-refeição por dia efetivamente trabalhado. Dentre as atribuições do cargo constam: coordenar e supervisionar as atividades da biblioteca na Unidade Acadêmica; organizar o acervo bibliográfico da Instituição e executar serviços técnicos pertinentes ao cargo; zelar pela preservação e conservação do acervo e equipamentos; atender às demandas da comunidade acadêmica, entre outras. O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final.