Take a fresh look at your lifestyle.

UBS sem médicos por tempo indeterminado

3 1.961

Pacientes do bairro João Paulo II terão que esperar para que o atendimento médico na Unidade Básica de Saúde volte ao normal. Na manhã desta terça-feira (12) um bilhete na porta da UBS informava que não há médicos no local.

A Prefeitura de Barbacena divulgou edital de processo seletivo para contratação de 10 profissionais médicos para o Programa de Saúde da Família (PSF), entre outros cargos. De acordo com o edital, todo o resultado será divulgado em maio. Informações não oficiais apontam que o município vem enfrentando dificuldades em contratar profissionais para atuarem na atenção primária.

 

LEIA TAMBÉM:
https://barbacenaonline.com.br/municipio-realiza-novo-processo-seletivo-para-vagas-com-salario-de-ate-r-r-8-585/

3 Comentários
  1. Geraldo Diz

    Muito estranho! Os pacientes terão que aguardar até maio?! Ou seja, até depois de maio?! Idosos, criancinhas, pessoas com dificuldades de locomoção deverão se deslocar para UBS de outros bairros. E aqueles casos de cólicas fortíssimas, de desmaios, de possíveis infartos e AVCs? Se na cidade, não há médicos a serem contratados, não seriam encontrados em cidades vizinhas – Conselheiro Lafaiete, São João Del Rey, Juiz de Fora, etc. Historinha mal contada!

    1. PAULO GIL M FERREIRA Diz

      O PROBLEMA É QUE NENHUM MÉDICO QUE CUMPRIR AS 40 Hs SEMANAIS.

  2. Alexandre Diz

    Meio estranho isso: Barbacena é formadora na área de medicina deveria respeitar seus munícipes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.