Turista é vítima de assalto à mão armada em porta de pousada de São João del Rei

Um homem de 61 anos foi vítima de roubo no início na madrugada desta segunda-feira (17), na área central de São João del Rei. O crime ocorreu no momento em que o homem, residente no Ceará, saía de seu carro e entrava na pousada onde se hospedaria.

De acordo com a Polícia Militar, o turista estacionou seu carro, um Mitsubishi I200 Triton na frente da pousada. Sua esposa desceu e tocou a campainha do estabelecimento. Quando os funcionários da pousada atenderam, ele também desceu do carro, tendo sido abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo.

O homem entregou o celular e a carteira, com documentos e cartões. Os bandidos chegaram a fugir com o carro, mas o abandonaram poucos metros depois. A Polícia Militar foi acionada e, dentro do carro, encontraram pedaços de plástico, o que levantou a suspeita de que a arma de fogo utilizada era um simulacro.

Até o momento os criminosos não foram encontrados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais