Tupi leva a melhor no mineiro de futebol de botão

O Olympic Clube sediou, neste domingo (05), o Campeonato Mineiro 2024 de Futebol de Mesa, modalidade 12 toques. Este foi o primeiro campeonato nesta modalidade que o Olympic FutMesa participou. Já na regra “dadinho” o time de Barbacena é bicampeão mineiro.

O campeão do Mineiro 12 toques foi o Tupi, de Juiz de Fora. A equipe B do Tupi ficou com a segunda colocação e a Liga Campanhense completou o pódio. A equipe do Olympic FutMesa atuou com Elias, Duílio, Luiz Cláudio, Donizete e Gustavo.

Tupi, de Juiz de Fora, levantou a taça de campeão do Mineiro 12 toques

Vice campeão Tupi B

Em terceiro lugar a Liga Campanhense

Olympic: Elias, Duílio, Luiz Cláudio, Donizete e Gustavo

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais