Troca de ingressos para a exposição vira problema para os barbacenenses

A troca de ingressos por alimento não perecível para acessar os shows da 55ª Exposição Agropecuária de Barbacena virou um problema para o cidadão. Acontece que os barbacenenses têm enfrentado longas filas e espera para ter acesso aos ingressos. Por volta das 17h15 desta quarta-feira (15), dia que começa o evento, dezenas de pessoas se aglomeravam em frente ao Parque de Exposições onde haveria ponto de coleta. Incialmente, segundo nota oficial da Prefeitura, o atendimento começaria às 17h.

Mas não basta se dirigir ao ponto de troca. É preciso baixar o aplicativo “Fala Barbacena” na loja de aplicativos, fazer o cadastro e acessar o ícone da Expô Barbacena. Em seguida, preencher a solicitação de ingresso para cada dia desejado, para então realizar a troca do alimento para receber o ingresso.

Na quinta-feira (16) e sexta-feira (17) a troca também acontecerá no Parque de Exposições a partir das 08h até o horário do show. Já no sábado (18) a ação ocorre a partir das 17h.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais