Take a fresh look at your lifestyle.

Trio armado assalta loja no Centro

0 1.910

Três bandidos, armados, assaltaram uma loja na rua Freire de Andrade, Centro de Barbacena, no início da tarde de quarta-feira (06). O trio rendeu a proprietária, de 33 anos, e fugiu sentido Linha do Oeste. As guarnições do turno deslocaram para as imediações para realizar o cerco e conseguiram abordar três homens com as características dos autores.

Foi procedida busca pessoal e localizado, com um homem, 22 anos, um revólver, calibre 22,  municiado com dois cartuchos. Foi dada ordem para que os três se deitassem no chão, sendo, a princípio acatado, porém o homem se desvencilhou do militar que realizava as buscas e fugiu para uma mata próxima. Os outros dois, 17 e 16 anos, foram rendidos e com eles foi localizada a quantia de cerca de R$ 300 e um celular.

Os adolescentes contaram que o outro participante havia chamado os dois para praticarem o roubo. O dinheiro subtraído foi dividido entre os três sendo que o de 22 anos ficou com a maior parte. Os militares continuaram o rastreamento e encontraram o autor que estava com a arma utilizada no crime. Ele foi preso por roubo e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos por roubo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.