• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Trinta e cinco novos soldados recebem boina durante cerimônia militar

    Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no Complexo Santa Cecília, em Barbacena, a solenidade de entrega da boina para os alunos do Curso de Formação de Soldados 2022 da 13ª Região de Polícia Militar (RPM). Os 35 Soldados de 2ª Classe receberam a cobertura que simboliza o início de um novo ciclo: o trabalho operacional nas cidades da 13ª RPM. O Comandante da 13ª Região de Polícia Militar, Coronel Terence Pablino Floriano Guimarães, ressaltou a importância da cerimônia. “Receber a boina é um reconhecimento pela dedicação nessa primeira etapa do curso. Agora vocês são policiais militares e pertencem à 13ª RPM. Saibam que aqui se formam os melhores”, finalizou.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais