• 15ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Três pessoas presas por tráfico no bairro Padre Cunha

    Três pessoas foram presas acusadas de tráfico na tarde deste sábado (21) no bairro Padre Cunha, em Barbacena. As prisões aconteceram após uma denúncia anônima de que três homens estavam agindo de forma suspeita próximo a um estabelecimento comercial no bairro. Ao averiguar a notícia, a PM encontrou um dos suspeitos em um corredor que dá acesso a um imóvel. Durante busca pessoal, nada foi encontrado. Ele informou aos militares que os outros dois denunciados estavam no interior da casa.

    Durante buscas na casa, segundo a PM, os suspeitos agiram de forma agressiva e precisaram ser contidos com o uso de algemas. Foram encontradas dentro da casa 25 pedras de crack, ainda em fase de preparação para venda, 4 pedras também de crack, 2 buchas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro, 3 lâminas com resquícios de droga, um invólucro contendo aparentemente bicarbonato de sódio, uma embalagem plástica contendo comprimidos de cor amarela provavelmente de creatina e 2 comprimidos não identificados de cor azul.

    Segundo os acusados, um homem lhes entregou uma pedra bruta de crack, mas não quiseram revelar o nome do homem à PM e acrescentaram que estavam fracionando e embalando a droga para comércio quando a viatura chegou. Os autores, 23, 26 e 52 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.