Take a fresh look at your lifestyle.

Três ocorrências de tráfico movimentam fim de semana de quarentena em Barbacena

0 1.660

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos em três ocorrências de tráfico durante o final de semana em Barbacena.

A primeira ocorrência aconteceu na noite de sábado (21), quando um menor de 17 anos foi abordado, e durante revista, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína. Em sua casa, mais duas porções foram localizadas. O pai do menor acompanhou o desfecho da ocorrência na delegacia.

Na madrugada de domingo (22), uma mulher de 35 anos e seu filho, de 17 anos, foram detidos com pedras de crack. A mulher foi flagrada tentando esconder duas pedras dentro da boca. Durante revista, outras sete pedras já embaladas foram encontradas no bolso esquerdo da blusa do menor. Os dois foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

Na última ocorrência do fim de semana, um rapaz de 18 anos acabou preso na tarde de domingo (22) no centro da cidade. Ele estava na carona de uma motocicleta, quando foi abordado. Com ele, havia cinco invólucros de pó branco, que aparentava ser cocaína e uma sacola plástica preta, sem nada dentro. Segundo contou o acusado, ele levaria a droga para uma pessoa que comprou via rede social. Ainda segundo ele, o valor combinado foi de R$200. O autor foi conduzido com o material apreendido para a delegacia de polícia.

A motocicleta foi removida ao pátio por estar com o lacre violado. O condutor, de 26 anos, contou que foi solicitado para fazer uma corrida até o centro e não sabia que o acusado levava drogas. Ele foi liberado no final da ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.