Três meses depois de ser atropelado, animal silvestre é reinserido no habitat natural

Bombeiros realizaram, no dia 03 de junho, o salvamento de uma raposa que havia sido atropelada na rodovia entre Desterro do Melo e Alto Rio Doce. Levado a uma clínica veterinária de Barbacena, em estado grave, o animal apresentava uma fratura de fêmur e desnutrição. Um médico veterinário especialista, de Juiz de Fora, realizou uma delicada cirurgia na raposa.

Recuperada dos ferimentos, o animal foi reinserido ao hábitat natural na sexta-feira (15), 3 meses depois do atropelamento.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais