Três bandidos armados invadem e roubam residência de casal de idosos no bairro da Penha

Na noite de sábado (10), três bandidos armados invadiram e roubaram a casa de um casal de idosos no bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. Um dos envolvidos, um homem de 26 anos, foi localizado e preso.

A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, uma mulher de 51 anos. De acordo com ela, estavam os três na casa quando foram surpreendidos pela invasão dos criminosos. Eles chegaram gritando, pedindo dinheiro e os ameaçando de morte.

O idoso, de 83 anos, tentou fugir pulando uma janela, mas um dos bandidos o deteve e o arrastou para os fundos da casa. Em seguida os bandidos pegaram uma caixa contendo dinheiro e fugiram.

A Polícia Militar realizou patrulhamento e encontrou um homem de 26 anos suspeito de participação no crime. O indivíduo negou qualquer relação com o roubo, mas foi preso após ser reconhecido pelas vítimas. A busca pelos outros envolvidos continua.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais