Três bairros de Barbacena recebem ação de regularização de imóveis

Mil unidades imobiliárias serão regularizadas em Barbacena por meio da Regularização Fundiária Urbana, modalidade de Interesse Social que contempla núcleos urbanos informais de baixa renda. Desta vez a ação da Prefeitura, por meio de uma empresa contratada por meio de processo licitatório, será nos bairros João Paulo II, Floresta e Santa Luzia.

A empresa vencedora da licitação é a Regulariza Barbacena, instalada na rua Coronel Teófilo, 352, Centro da cidade. O contrato é no valor de R$ 2.645.400. O prazo estabelecido para a execução dos serviços é de 24 meses, com possibilidade de prorrogação.

LEIA TAMBÉM:

Regularização dos imóveis em Barbacena é tema de reunião no Fórum Mendes Pimentel

Moradores do Guarani receberão documentação de seus imóveis

Moradores dos bairros Santa Maria e Nove de março poderão regularizar seus imóveis

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais