Três adolescentes apreendidos enquanto desmontavam moto furtada em Barroso

Uma moto Honda, de cor azul, que havia sido furtada em data pretérita, foi recuperada na noite de domingo (19), na localidade conhecida como Agrião, em Barroso. Na ocasião, a Polícia Militar encontrou três adolescentes, dois de 15 e um de 16 anos, que estavam no local para desmontar o veículo e, em seguida, vender as peças.

A PM recebeu a denúncia de que o veículo furtado estava abandonado na localidade. Ainda segundo a denúncia, o autor do furto teria sido um adolescente de 16 anos, que pretendia desmontar o veículo ao anoitecer.

Quando chegaram ao local indicado, os policiais flagraram os três adolescentes perto do veículo. Eles tentaram fugir, mas foram contidos. Dentro da mochila de um deles, havia diversas ferramentas. Segundo a PM, um dos adolescentes teria cometido o furto e chamado os colegas para ajudar na desmontagem do veículo.

Os três indivíduos receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia. A moto foi removida para o pátio credenciado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais