Tragédia em Brumadinho: continua a angústia de familiares em Barbacena

Duas famílias em Barbacena vivem a angústia provocada pela tragédia em Brumadinho. Leandro Rodrigues (33) e Wanderson Oliveira Valeriano (35) trabalhavam na área do acidente quando a barragem do Córrego do Feijão se rompeu na sexta-feira (25). Notícias falsas de que eles haviam sido encontrados com vida circularam na mídia e redes sociais, mas os nomes dos barbacenenses continuam na lista oficial de desaparecidos.

A TRAGÉDIA – A barragem da mineradora Vale se rompeu em Brumadinho no início da tarde de sexta-feira (25) e o mar de lama foi levando tudo o que tinha pela frente. Os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Foram confirmados 65 óbitos e 279 desaparecidos entre funcionários e terceirizados da Vale, além de pessoas das comunidades atingidas.

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/familia-procura-por-barbacenense-que-trabalhava-em-brumadinho/

https://barbacenaonline.com.br/mais-um-barbacenense-entre-os-desaparecidos-na-tragedia-de-brumadinho/

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais