• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Tráfico de drogas: Loló em Santos Dumont, maconha em Santana do Garambéu e Desterro do Melo

    SANTOS DUMONT – Na noite de sábado (21), a Polícia Militar desencadeou uma operação em conjunto com os fiscais da Prefeitura Municipal de Santos Dumont para fiscalização de adaptadores comerciais. A denúncia era de venda e consumo de entorpecentes e também de descumprimento de medidas e decretos municipais. 

    Em um bar do bairro Quarto Depósito, como equipes constataram uma aglomeração onde acontecia show de música ao vivo. O responsável pelo estabelecimento, de 31 anos, foi preso. 

    Na casa do suspeito, nos fundos do bar, foram recebidos 34 receptores plásticos com substância análoga à “loló”; um tablete e duas buchas de maconha; dois papelotes e dois pinos de cocaína.

     

    DESTERRO DO MELO – Na noite de sábado (21), durante patrulhamento preventivo, um casal foi preso pelo tráfico de drogas. Os suspeitos estavam na escadaria do cemitério de Desterro do Melo fazendo o uso de maconha. Durante a abordagem foram encontrados 6 buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro e celulares. A mulher, de 24 anos, afirmou ter comprado a droga na cidade de Barbacena pelo valor de R $ 20.  

    SANTANA DO GARAMBÉU – Na manhã de sexta-feira (20) a PM localizou, em uma parada de ônibus à beira da estrada, uma sacola com 11 buchas de maconha. Ninguém foi preso.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais