Um trabalhador morre e outro fica gravemente ferido durante instalação de placas solares no centro de Barbacena

Errata: o Corpo de Bombeiros havia informado, ainda na segunda-feira, que o segundo trabalhador havia morrido. No entanto, a informação foi corrigida nesta terça-feira pela corporação.

Dois funcionários que trabalhavam na instalação de placas solares na Rua José Felipe Sad, no centro de Barbacena, foram vítimas de choque elétrico nesta segunda-feira (1º). Um deles, de 33 anos, morreu no local.

Os dois funcionários foram atingidos por uma descarga elétrica enquanto manejavam uma viga do telhado. Apesar das tentativas de ressuscitação, uma das vítimas não resistiu e veio a óbito.

O outro trabalhador, de aproximadamente 40 anos, foi conduzido para o Hospital Regional com queimaduras no corpo e no rosto. Ele segue internado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais