• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Trabalhador socorrido em estado grave após ficar preso em máquina

    Um homem ficou gravemente ferido enquanto trabalhava na tarde desta quarta-feira (11) na zona rural de Carandaí. A vítima foi prensada em máquina colheitadeira.

    Tratava-se, de um homem, de 29 anos que ao executar sua atividade laborativa próximo ao maquinário, acabou sendo absorvido e prensado por ele.

    Ao chegar no local, uma guarnição dos bombeiros utilizou técnicas de salvamento em ferragens para remover a vítima e, ao retirá-la, a mesma recebeu atendimento pré-hospitalar. Em seguida, após solicitação de apoio, a aeronave Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros chegou no local e transportou a vítima ao Hospital João XXIII, que estava em estado grave, com hemorragias e risco de choque hipovolêmico.

    O Sargento dos bombeiros Fernando ressalta a importância de realizar procedimentos de segurança antes de operar quaisquer maquinários.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais