• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Trabalhador morre enquanto operava máquina agrícola

    Um homem perdeu a vida enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h na localidade conhecida como “Região Dias”, zona rural de Ressaquinha. O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para atender a vítima do sexo masculino que havia sofrido um acidente enquanto operava um maquinário agrícola. Ao chegar na Fazenda, os militares constataram que a vítima, de 42 anos, estava sem vida. Segundo informações das testemunhas, um dos filhos da vítima, um garoto de 10 anos, percebeu que a máquina estava ligada, porém, parada no mesmo lugar. Ao se aproximar, visualizou o seu pai no interior do misturador e, imediatamente, desligou o maquinário. Foi realizado o isolamento do local, uma vez que o acidente chamou a atenção de toda a vizinhança, que começou a se aglomerar na cena.

    A guarnição dos Bombeiros acionou a Perícia da Polícia Civil, que, após registros fotográficos, autorizou que a guarnição efetuasse a retirada do corpo. Foi preciso destravar manualmente o maquinário para liberar o corpo que estava preso no eixo giratório. O corpo da vítima foi repassado ao agente funerário presente no local.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais