Take a fresh look at your lifestyle.

Testes no trânsito são prorrogados

Cerca de 60% das mudanças já foram aprovadas

1 548

Os testes para alteração no trânsito na região do Ibiapaba, nas ruas Bárbara Heliodora e Padre Anchieta, foram prorrogados até o dia 16 de novembro. O adiamento se deve à necessidade de aprimorar o que já foi realizado. A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) informou que dos testes concretizados, mais da metade  da alteração já foi aprovada.

Durante os testes, foram alterados os itinerários das linhas:

– Linha 109 (Vila dos Sargentos): ao sair da Rua Barão do Rio Branco, o ônibus vira na Rua Padre Toledo, segue pela Avenida José Francisco Bias Fortes de Abreu e retorna na ponte após o cruzamento com a Avenida Professor Noé de Lima. Segue até a Avenida Pereira Teixeira, onde vira a esquerda no sentido Rua Silva Jardim, onde retorna ao itinerário normal.

– Linhas 105 (João Paulo II – Rivelli) e 110 (Nossa Senhora Aparecida – Jardim das Alterosas): na descida da Rua Monsenhor Silvestre de Castro, os ônibus viram à esquerda na Avenida Professor Noé de Lima e à direita na Rua Lino Armond. Sobem até a Praça do São Sebastião e viram à direita na Rua Coronel José Máximo. Chegando na Praça Presidente Antônio Carlos, os coletivos retornam ao itinerário normal.

1 comentário
  1. Edson Diz

    Pessima alteraçāo, não trouxe nenhuma melhoria. A bavesa sim precisa de uma rotatoria com urgência, trânsito caótico, só quem passa por lá conhece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.