Take a fresh look at your lifestyle.

Tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida

0 1.309

Um jovem de 22 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na noite de quarta-feira (30), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele deu entrada no hospital com um ferimento na perna. 

De acordo com testemunhas, a vítima chegou numa rua correndo e mancando vindo do entroncamento das Ruas João Paulo II com Novo Mobral, após estampidos de arma de fogo. O autor, 20 anos, correu atrás da vítima efetuando disparos de arma de fogo e depois fugiu. Ele também deu entrada no hospital minutos depois da vítima com um disparo de arma de fogo no abdômen sendo encaminhado para cirurgia. 

A vítima relatou aos militares que tinha saído de casa e, ao se aproximar de um bar, percebeu a aproximação de um homem que realizou aproximadamente cinco disparos, sendo que um atingiu sua perna, porém não sabia informar quem era o autor. 

Um familiar do suspeito disse que ele estava numa festa, pois era seu aniversário, e em dado momento , apareceu baleado, mas não mencionou quem seria o autor. Testemunhas informaram que a vítima desceu um beco e perto da casa onde ocorria a festa, começou a provocar os participantes. O aniversariante teria se apoderado de uma arma de fogo e subido o beco atrás da vítima onde eles teriam trocado tiros. 

Na casa do autor, os militares fizeram vistoria e não encontraram a arma do crime. A vítima foi presa. Já o suspeito, estava em cirurgia. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.