Temporário comemora dois anos com show de Clara Castro

Será neste sábado (18) o show de Clara Castro e Nathan Itaborahy, às 21h15, no Temporário (Casa da Gente), que está comemorando dois anos de atividades. Inicialmente marcado para 21 de outubro, o show precisou ser adiado porque Clara foi diagnosticada com covid, dois dias antes da apresentação.

A dupla levará ao público um repertório diversificado, que passa por releituras de referências da MPB, da música contemporânea, canções inéditas, além de trabalhos autorais de ambos.  A ocasião se torna mais especial pelo fato de Clara, em seu retorno à Barbacena, relembrar do seu primeiro show realizado cidade, em 2012. Hoje, com uma bagagem artística diversificada, ela e Nathan evidenciam a ponte entre a pesquisa rítmica do músico e a teatralidade da artista barbacenense.

Ingressos a R$ 70. Reservas de mesas pelo número 32-9-9842-8020 (whatsapp do Temporário) ou pelo instagram @temporariobq. O show tem apoio do complexo de mídia eletrônica Barbacena Online.

*Classificação etária de 18 anos

TEMPORÁRIO – A Casa da Gente, como os proprietários gostam de chamar, não é apenas um lugar para shows, ainda que tenha recebido nomes de expressão como Oswaldo Montenegro (duas vezes) e Zé Geraldo. O Temporário também abre aos domingos para almoços temáticos (churrasco, comida árabe, massas etc). O espaço é para festas, aniversários, encontros e outros eventos. Há dois anos um lugar que se aproxima bastante da casa da gente.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais