Tecer Cultural celebra mês do orgulho LGBTQIAPN+ com sessão gratuita de cinema

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+ e, para celebrar, a Tecer Cultural preparou esta sessão especial de cinema. Na quarta-feira (19), a partir das 20h, a Tecer exibirá o filme  “Tio Frank”. A entrada é gratuita e sujeita à lotação do espaço. A Tecer fica na rua Freire de Andrade, 43, Centro.

Com direção e roteiro de Alan Ball, “Tio Frank” narra a história de um professor de literatura que é visitado por sua sobrinha Beth. Vinda do interior para estudar na Universidade de Nova York, Beth descobre que seu tio é gay e vive com seu parceiro, um fato que ele manteve em segredo de sua família por muitos anos. A trama se complica quando o pai de Frank falece, obrigando-o a retornar à sua cidade natal para o funeral e enfrentar traumas passados dos quais ele vinha fugindo a vida inteira.

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais